Este fim de semana após duas derrotas seguidas, os Internacionais Sport Clube no campo do Águias da Graça, não foram para além de um empate a 3 bolas com a equipa Mires, provenientes de Tibães.
Um grande duelo que começou com a equipa da casa a mostrar a sua superioridade e através de um pontapé livre marcado por Luís (Tinho), acontece num excelente remate de primeira o 1-0 marcado por Tiago Silva (Costinha).
Os Internacionais continuaram a pressionar e após uma jogada de insistência Gilberto consegue cruzar a bola para os pés de Joaquim Dias (Quim), que de primeira encosta para o fundo das redes registando o 2-0 no marcador.
Logo após uma quebra de rendimento da equipa da casa os Mires conseguem uma excelente recuperação fazendo o 2-1, 2-2 e finalmente o 2-3 colocando a equipa visitante na frente do marcador.
Ainda assim os Internacionais conseguem dar um ar de sua graça e muito perto do fim após um pontapé de canto, a bola sobra para Miguel que finta um adversário e é derrubado dentro da área obrigando o árbitro e bem a assinalar uma grande penalidade que Luís (Tinho) se encarregou de a converter e assim restabeleceu o resultado final em 3-3.
Evidencia-se mais uma vez o empenho de todos os atletas e as boas condições que os intervenientes do jogo demonstraram para que tudo corresse nas melhores condições.
Homens do jogo: Tiago Silva (Costinha), Joaquim Dias (Quim) e Luís(Tinho)




Sem comentários:
Enviar um comentário