O encontro começou com o jogo repartido e a equipa dos Internacionais soube aproveitar um lance em que o atleta do Garapoa errou e entregou a bola nos pés de Rafael que arranca em direcção á baliza, efectuando um remate forte que não deu hipótese ao guarda redes e abriu o marcador para a equipa visitante, 0-1.
Logo após o golo a equipa da casa teve uma reacção muito positiva, tomando conta do jogo e num lance com muita polémica á mistura conseguem um livre á entrada da área, que foi convertido de forma eximia e originou o 1-1, que acabara por ser o resultado final.
No entanto até ao fim do encontro a equipa dos Internacionais teve que saber sofrer e para isso os atletas da defesa estiveram em grande plano ao interceptar todos os lances em que a equipa visitada tentava criar para chegar á baliza.
Nota de destaque para Tiago Silva (Costinha), pela sua rapidez a reagir aos lances, ao Miguel e Sérgio (Escurra), pela sua competência defensiva anulando os avançados e pelos inúmeros cortes de lances que poderiam originar golo e ao Rafael pelo golo que permitiu o empate.
Homens do jogo: Rafael, Escurra, Miguel e Costinha





Sem comentários:
Enviar um comentário